Prefeitura de Marumbi e Secretaria de Educação realizam comemorações do dia da criança

Marumbi comemora o dia da criança   
Foto: Cristiani  B. de B. Gomes
 
Oficinas trazem aprendizado às crianças de Marumbi
Foto: Cristiani  B. de B. Gomes

A Prefeitura Municipal de Marumbi em parceria com a Secretaria de Educação realizou nesta sexta-feira (11), o encerramento com um dia  todo de lazer em comemoração ao dia das crianças, envolvendo todas as escolas do município. 
O evento contou com a presença de aproximadamente 700 crianças e teve uma vasta programação com brinquedos infantis, brincadeiras direcionadas, oficina de arte, e oficina de beleza e também pipoca, algodão-doce, cachorro-quente e suco.

A secretária municipal de educação, senhora Cristiani B. de Brito Gomes parabenizou o prefeito Adhemar Rejani e todos os professores e funcionários envolvidos no evento, pelo desempenho, criatividade e acima de tudo pelo compromisso com a educação do nosso município. "É uma alegria poder proporcionar momentos como esses para nossas crianças. Sou imensamente grata pelo apoio de todos envolvidos”, disse a secretária.  Cristiani enfatizou também que a comemoração ao dia das crianças vem sendo realizada a semana toda, com uma programação e lanches diferenciados em homenagem às crianças. "Encerramos com chave de ouro. Elas são o futuro do nosso município", destacou a secretária de educação.
 

Projeto Cinema na Praça

 
A secretária de educação e o prefeito  aproveitam o momento e  convidam toda comunidade, em especial as crianças, para a inauguração do Projeto Cinema na Praça, com a presença e apoio do Governador do Estado, Carlos Massa Ratinho Júnior. "Esperamos vocês no sábado (12) a partir das 19 horas, na praça Senhor Bom Jesus, para prestigiar o filme: Hotel Transilvânia".
Prefeito Adhemar Rejani e a primeira dama Mara Rejani participam das
comemorações do dia da criança 
Foto: Cristiani  B. de B. Gomes

Algodão doce faz a festa da meninada              Foto: Cristiani  B. de B. Gomes
 Texto escrito por Cristiani B. de B. Gomes e editado por Fátima Rocha

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem