CMEIs de Marumbi realizam formatura dos alunos do Infantil II

ensino infantil
Formandos do CMEI Jovina Roque de Rezende

Formandos do CMEI Maria Villa de Carvalho

A educação  de Marumbi contou com dois momentos  importantes nessa semana.
Na última quinta-feira (28), foi realizada a formatura dos alunos do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), Jovina Roque de Rezende que tem como diretora a professora Dalva Pereira da Silva.
Ontem (29), foi  realizada a cerimônia de formatura dos alunos do CMEI Maria de Carvalho que tem como diretora a professora Mariana Cristina Costa Marques.
As duas solenidades contaram com a presença do Prefeito Adhemar Francisco Rejani e da Primeira Dama Lucimara Valentim Rejani. Também estiveram presentes no evento, a Secretária Municipal de Educação Cristiani Brionis de Brito Gomes, diretoras das demais unidades escolares, o Presidente da Câmara e demais vereadores, a Secretária de Assistência Social Elaine Maria Ferreira, professores e funcionários dos CMEIs.
O prefeito  felicitou aos formandos pela primeira etapa vencida nessa jornada de conhecimento e ensinamento, enfatizou e agradeceu também aos pais por acreditarem e confiarem aos professores e funcionários a educação dos seus filhos e filhas. Adhemar também deixou um agradecimentos às diretoras, professores e funcionários pelo trabalho e dedicação  .
Durante a solenidade houve  muita emoção a cada entrada dos  alunos, que  homenagearam os pais e seus mestres, os grandes responsáveis pela realização da primeira vitória  dos estudantes.(Fotos: Cristiani B. de B. Gomes).

Mais Imagens


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem