Secretaria Municipal de Educação de Marumbi promove I Mostra Cultural do Programa "A União Faz a Vida"

I Mostra Cultural do Programa "A União Faz a Vida"

Colaboração: Cristiani B. de B. Gomes

A Secretaria Municipal de Educação de Marumbi promoveu na última quarta-feira (11),  na Escola Municipal Pe. Luciano Ambrozini,  a I Mostra Cultural do Programa A União Faz a Força (PUFV).

O evento contou com a presença do Gerente do Sicredi,  Jeferson Valério, a Coordenadora do Programa Patrícia Sakomoto e demais colaboradores da Cooperativa Sicredi, a primeira dama Lucimara Valentim Rejani representando o prefeito municipal Adhemar Francisco Rejani que não pode estar presente por estar na Capital buscando melhorias para o município.

Também contou com a presença do vereador Luiz Otávio Raboni, o Secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Giancarlos Buranelo e a comunidade escolar, (diretoras, equipe pedagógica, professores, funcionários, alunos, pais de todas as Unidades Escolares e também do Centro do Menor Integrado à Comunidade (CEMIC). Marcaram presença também, o DJ Babu, parceiro da  Educação, que sempre tem colaborado com  trabalho e dedicação em acompanhar e divulgar todas as ações desenvolvidas pela Educação,   a equipe da Secretaria de Educação: a  nutricionista Ana Amélia Nunes Puppio, Lilian Farani Porto e Eliandra Danielle Marreiro.

O Programa é uma parceria entre a Prefeitura Municipal, a Secretaria  Municipal de Educação e a Cooperativa Sicredi Valor Sustentável, que segundo o Prefeito Adhemar e a Secretária de Educação Cristiani Brionis de Brito Gomes, tem rendido muitos frutos através do empenho, dedicação e comprometimento por parte dos professores, funcionários e equipe pedagógica, acompanhados e mediados pelo assessor pedagógico professor Cássio Marcelo Mochi e a coordenadora local Fernanda Gomes Brambilla.

A Secretária Municipal de Educação Cristiani agradeceu a presença de todos, bem como explanou o objetivo do evento que é expor à comunidade marumbiense, os trabalhos por meio dos 32 projetos realizados pelos alunos, professores e demais funcionários ao longo do desenvolvimento do programa.
Segundo ela o principal objetivo do evento foi demonstrar à comunidade o quanto os profissionais e alunos são capazes. "Capazes de poder fazer a diferença, acreditar e explorar o grande potencial dos nossos alunos e unir-se numa só meta, uma educação de qualidade e comprometida também  com os valores de cooperativismo.  Afinal,  a união faz a força e juntos somos e podemos mais", disse a secretária. (Fotos: Cristiani B. de B. Gomes)

Mais imagens


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem