Colégio Marumbi terá representante na segunda etapa do programa Ganhando o Mundo

Vitor Hugo de Oliveira Domingos
Foto: Arquivo pessoal - Vitor Hugo


O estudante Vitor Hugo de Oliveira Domingos representará o Colégio Marumbi na segunda etapa do Programa Ganhando o Mundo. Vitor é aluno do 1º Ano do Ensino Médio. Ele sempre se destacou por seu excelente desempenho em sala de aula e por ser muito amigo de todos.

Possui também um grande diferencial que é maneira educada como trata os colegas,  professores e toda equipe do colégio, por isso é muito querido por todos. 

O estudante demonstra sua alegria pela classificação. "Nossa! Não sei nem o que dizer. Estou muito feliz. Agora é a segunda etapa né?", diz Vitor.

Ele também fala sobre o carinho dos professores e amigos. "Eu tinha acabado de chegar em casa, quando peguei o meu celular e vi que havia 22 notificações do Whatsapp de amigos e professores mandando parabéns para mim. No momento eu não tinha entendido o porquê, foi quando eu cliquei no link de uma matéria e vi que o meu nome estava entre os 363 alunos do Paraná que foram classificados para a segunda etapa do Programa Ganhando o Mundo. Neste momento eu fiquei muito, muito, muito feliz. E é um privilégio estar representando o meu município neste Programa. Agora é rezar e torcer para que dê tudo certo nessa segunda etapa", relata o aluno.

Agora Vitor quer estar entre os 100 melhores alunos do Paraná que viajarão para a Nova Zelândia para um intercâmbio.

A Secretaria de Estado da Educação ofertará aos 100 alunos, um curso de Inglês que acontecerá no segundo semestre desse ano. Durante o intercâmbio os alunos selecionados receberão uma ajuda de custo composta de seis parcelas no valor de R$ 800,00.


Fonte: Ganhando o Mundo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem